Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




No Diario de Noticias de 20 de dezembro 2015:

 

"A Ordem dos Médicos e a Ordem dos Farmacêuticos emitiram uma declaração conjunta onde apelam ao Ministério da Saúde que intervenha na área dos suplementos alimentares.


Na sequência da polémica associada à publicidade ao suplemento calcitrin, que levou a Ordem dos Farmacêuticos a interpor uma providência cautelar contra a publicidade associada, as duas ordens anunciaram que já denunciaram à Entidade Reguladora da Saúde as práticas enganosas aos suplementos de cálcio.


"As necessidades de suplementação variam de pessoa para pessoa e dependem da sua condição de saúde/doença, pelo que os utentes devem aconselhar-se com um profissional de saúde previamente à toma de suplementos, para saber se são adequados à sua situação em particular", escrevem. Os dois bastonários, José Manuel Silva e Carlos Maurício Barbosa, recordam que o uso de suplementos, como os do cálcio, pode inclusivamente ser prejudicial à saúde."

                                                                                                                                                                in "DN, 20 de Dezembro 2015"

Veja o artigo completo aqui.

 

Os suplementos alimentares Tecnilor® foram criados por médicos e farmacêuticos portugueses, em laboratórios portugueses, seguido todas as regras de boas práticas de fabrico e com uma composição adequada a cada caso a que se destinam.
Todos os seus ingredientes estão registados e é conhecida internacionalmente a sua eficiência.

 

Prefira suplementos alimentares recomendados por médicos, farmacêuticos ou outro profissional de saúde!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas:




Mais sobre nós

foto do autor




Mensagens